As seringas hipodérmicas apresentam anel de retenção (trava stop), que não permite a livre saída do pistão.
Cânula é composta por tudo de aço inox, sem cobertura ou solda, trefilado, apresentando bisel.
O bisel é trifacetado e siliconado com silicone grau médio, externamente em todo corpo da agulha permitindo um deslize perfeito e suave.
As seringas injex são embaladas individualmente para garantir que esteja estéril até o momento do uso e é constituída de filme termoplástico e papel grau cirúrgico, permitindo a abertura com técnica asséptica, de acordo com as normas da ABNT.
Indicado para injeções em geral, injeções de contrastes, preparo de diluição e fracionamento de medicamentos.
Complete seu cadastro
Para curtir todas as vantagens de comprar aqui, é importante ter todas as informações atualizadas. Se quiser, é só clicar em 'Fechar' e continuar comprando, ou em 'Atualizar cadastro' para preencher agora mesmo.
ATENÇÃO As Toxinas Botulínicas devem ser compradas em um pedido separado dos outros produtos. Por gentileza, finalize seu pedido com os demais itens e inicie um novo pedido contendo apenas a toxina botulínica. Qualquer dúvida, entre em contato no 0800 877 0999.
Atenção
Este produto possui a venda restrita, sua venda é autorizada somente por profissionais prescritores que possuem CRM, CRMV e CRO.
ATENÇÃO
Você não possui saldo de corações suficientes no Lovers para comprar este produto.
Ainda não é cliente?
Atenção!
Sua conta está bloqueada. Para iniciar o processo de desbloqueio, favor entrar em contato conosco através do número 0800 877 0999
Atenção!
Sua conta está bloqueada. Para iniciar o processo de desbloqueio, favor entrar em contato conosco através do número 0800 877 0999