A máscara facial argila hidraderm ciclos 60g possui extrato de chá verde em sua fórmula, que contribui para a remoção da poluição e controle da oleosidade da pele. Com ação adstringente e refrescante, limpa, proporcionando uma sensação de frescor e deixando a pele com textura aveludada. Segundo testes clínicos, 85% dos consumidores acharam que o produto auxiliou no controle de oleosidade da pele, enquanto 82% alegam que a máscara removeu a poluição.
O extrato de chá verde (folha de Camélia sinensis) é muito benéfico para a pele por possuir propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes. A manteiga de karité promove hidratação, além de auxiliar na elasticidade e regeneração da pele.
A folha de Camélia sinensis (chá verde) tem propriedades adstringentes e antioxidantes que podem ajudar a melhorar a aparência dos poros dilatados, mas não tem nenhum composto específico para a minimização desses poros.
Passo 1: Com a pele molhada, aplique a máscara facial argila hidraderm ciclos 60g no rosto, pescoço e colo, entre uma e duas vezes ao dia.
Passo 2: Massageie a pele suavemente realizando movimentos circulares e enxágue bem.
Passo 3: Para utilizar como máscara, aplique o produto na pele seca e deixe agir por 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue com água morna. Recomendamos o uso entre 2 e 3 vezes na semana.
Uso externo. Evite área dos olhos e lábios. Em caso de contato com os olhos, enxágue com água em abundância. Não utilize o produto se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica.
Validade do produto 26/03/2031