Jaleco Feminino Cindy Off White - DRA. CHERIE

Cód.: 30328
Cód Fabricante:
Embalagem com 1 unidade.
Atenção: Este aviso não garante a reserva do produto, por isso, quanto mais breve for seu acesso no site maior a possibilidade dele estar disponível.
Valor do produto sujeito a alteração após reposição do item no estoque.
  • O jaleco Cindy foi confeccionado em material composição 57% algodão, 39% poliamida e 4% elastano, tecido estruturado, easy care (fácil de cuidar), com modelagem padrão Dra.Cherie.
  • Possui mangas bufantes, punho de elástico, fecho em botões escondidos, gola padre com fecho em botão encapado, faixa traseira em X, recortes suspensórios frontais e bolsos laterais (na costura).
  • O Jaleco Cindy é um modelo premium desenvolvido com muita atenção aos detalhes e acabamentos, e possui o seu interior com costuras em viés, trazendo um acabamento mais refinado.

Vestuário de Proteção Individual.