Características do Fio de Sutura Nylon 24 unidades
O uso intraoral do fio de sutura deve ser conduzido por dentistas ou pessoal com treinamento adequado.
O profissional manuseia o produto com alicate de uso odontológico através de punção com a agulha e inserção do fio na área gengival, seguido por corte e descarte da agulha e amarração do fio.
Seu uso é de curto prazo, permanecendo na gengiva até 30 dias.
A agulha é fabricada em aço inoxidável, com forma triangular ou circular, e ângulos de 180º (1/2 círculo) ou 135º (3/8 do círculo).
Os comprimentos das agulhas são de 1,5cm, 1,7cm ou 2cm.
Os materiais são atóxicos, não absorvíveis e não impregnados.
Produto estéril.
Esterilizado por óxido de etileno.
Validade: 5 anos após a data de fabricação.
NYLON: Composto de agulha de aço inoxidável 304 e fio de nylon monofilamento
Registro ANVISA: 10347949039
É indicado para suturar superfícies gengivais após procedimentos cirúrgicos.
Complete seu cadastro
Para curtir todas as vantagens de comprar aqui, é importante ter todas as informações atualizadas. Se quiser, é só clicar em 'Fechar' e continuar comprando, ou em 'Atualizar cadastro' para preencher agora mesmo.
ATENÇÃO As Toxinas Botulínicas devem ser compradas em um pedido separado dos outros produtos. Por gentileza, finalize seu pedido com os demais itens e inicie um novo pedido contendo apenas a toxina botulínica. Qualquer dúvida, entre em contato no 0800 877 0999.
Atenção
Este produto possui a venda restrita, sua venda é autorizada somente por profissionais prescritores que possuem CRM, CRMV e CRO.
ATENÇÃO
Você não possui saldo de corações suficientes no Lovers para comprar este produto.
Ainda não é cliente?
Atenção!
Sua conta está bloqueada. Para iniciar o processo de desbloqueio, favor entrar em contato conosco através do número 0800 877 0999
Atenção!
Sua conta está bloqueada. Para iniciar o processo de desbloqueio, favor entrar em contato conosco através do número 0800 877 0999