Embalagem com 1 Velux + Acessórios: Óculos de proteção (profissional) Protocolos de veterinária (versão digital download).
A laserterapia de baixa intensidade é utilizada com grande eficiência na Medicina Veterinária para proporcionar efeitos analgésicos, antidematosos, anti-inflamatórios e bioestimulantes.
Além disso, possui a fotobiomodulação sistêmica vascular (técnica ILIB) que auxilia o organismo de forma sistêmica e também local, colaborando para o tratamento de diversas patologias.
É um método não invasivo, indolor, sem aquecimento e não causa danos aos tecidos. Aplicações com o Velux aumentam a síntese de colágeno, acelera a resolução de inflamações e apresentam melhores resultados em menor tempo de tratamento.
A laserterapia de baixa intensidade envolve a aplicação da luz no comprimento de ondas na faixa do vermelho e infravermelho e tem demonstrado ser uma opção muito eficiente dentro da Medicina Veterinária. O alívio de dores agudas e crônicas, resolução do processo inflamatório e reparo tecidual podem ser realizadas e complementadas com o Velux. É uma técnica não invasiva sem efeitos colaterais quando bem aplicada e com poucas contra-indicações.
O estímulo acelerado da regeneração celular além de combater, previne inflamações. A cicatrização muito eficiente diminui o uso de curativos pós-tratamento. O uso do laser terapêutico ainda combate fungos e bactérias.
Indicações: